‘Mostrar uma última coisa’: homem é preso por perseguir ex e provocar acidente em Anicuns
Suspeito fez ligação por vídeo para a vítima enquanto pilotava uma motocicleta e mostrou uma arma para ela

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso pela Polícia Civil suspeito de perseguir e provocar um acidente em que a ex-mulher e uma amiga dela saíram feridas, em Anicuns, na região Sudoeste de Goiás. O crime e a prisão aconteceram na quinta-feira (21) e o homem já respondia um processo por violência doméstica. Antes da perseguição, suspeito disse para ex que iria “mostrar uma última coisa”.
Conforme a investigação, o casal tinha um relacionamento que veio ao fim após episódios de agressões contra a mulher, mas o homem não aceitava o término e fazia ameaças para que reatassem. A mulher recusou voltar com ele e solicitou uma medida protetiva. Na quinta, os dois participaram de um audiência criminal em que o investigado era réu por violência doméstica e onde ficou determinadas as medidas protetivas.
Após a audiência, o suspeito fez uma ligação por vídeo para a vítima enquanto pilotava uma motocicleta e mostrou uma arma para ela. Minutos depois, enquanto a vítima voltava para casa, o homem passou a seguir o veículo em que a mulher e a amiga estavam, o que forçou a fuga das duas e acabou em um capotamento. Ao ver o acidente, o suspeito fugiu do local.

Pessoas que escutaram o capotamento, acionaram socorro para as duas que não tiveram ferimentos graves. Para a polícia, elas contaram que o acidente foi consequência direta da perseguição.
O homem foi localizado e preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio, perseguição, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele foi levado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.
Leia mais:
- Cantora sertaneja denuncia agressão de parceiro de dupla em Goiânia
- PM divulga ligações de vítimas de violência doméstica em campanha de conscientização
- Homem é preso após atacar companheira pela terceira vez em Aparecida
- Goiás agora tem um observatório para monitorar casos de feminicídio e violência contra a mulher