Motoboy recém-contratado é preso após dar golpe no patrão, em Cidade Ocidental
O caso foi registrado como furto qualificado por abuso de confiança

Um motoboy foi preso em flagrante no último sábado (17) após furtar o próprio patrão, na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal. O caso foi registrado como furto qualificado por abuso de confiança, e ocorreu no centro da cidade.
Segundo informações, durante as entregas para o estabelecimento comercial, o funcionário deixava de utilizar a máquina de cartão do patrão e passava os pagamentos no próprio equipamento, desviando os valores recebidos dos clientes.
O empresário percebeu irregularidades no caixa e constatou que o prejuízo vinha ocorrendo desde a contratação do motoboy, feita havia apenas cinco dias. Ao identificar o desfalque, o comerciante acionou a Polícia Militar de Goiás.
A equipe compareceu ao local, confirmou a situação e realizou a prisão em flagrante do suspeito. O motoboy foi encaminhado à Central de Flagrantes de Luziânia, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado, em razão do abuso de confiança.
Polícia prende falso motoboy que revendia drogas em Goiânia
Policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam nesta segunda (21) um homem suspeito de se passar por motoboy de aplicativos para vender cocaína em Goiânia. A prisão aconteceu em flagrante, após a Polícia Civil monitorar o local.
Os policiais viram que o motoboy realizava uma suposta entrega e fizeram a abordagem e revista pessoal. Com ele, os policiais encontraram embalagens com cocaína, além de uma quantia em dinheiro referente à venda das drogas.
LEIA TAMBÉM
- Motoboys vandalizam casa errada após confusão na entrega de pedido de R$ 7, em Aparecida
- Entregadores de apps realizam manifestação por melhores condições de trabalho em Goiânia
- Motoboy pula da moto e escapa de ser atropelado por caminhão; vídeo