TRAGÉDIA

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado em Goianésia

Vítima não resistiu e morreu ainda no local

Um motociclista de 73 anos morreu na noite de terça-feira (23) após bater a moto que pilotava em um caminhão parado na GO-338, no perímetro urbano de Goianésia. Informações preliminares apontam que a vítima seguia no sentido Cafelândia/Goianésia quando atingiu a traseira da carreta bitrem.

Com o impacto da batida, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas para constatar a morte da vítima. O corpo ficou sob responsabilidade do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), que também atuou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Científica de Goianésia.

A partir daí, eles ficaram responsáveis pela perícia e, posteriormente, pela liberação para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias que levaram o caminhão a permanecer parado na rodovia, bem como os detalhes da dinâmica do acidente, ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Motociclista bate em carro estacionado em Jataí

Em Jataí, um motociclista morreu após bater em um carro que estava estacionado na Avenida Rio Doce, no setor Vila Palmeiras. Informações preliminares apontam que a vítima, identificada como Rogério Santana Lima, conduzia a moto pela região e, por motivos ainda desconhecidos, bateu na traseira de um veículo que estava estacionado no local.

De acordo com pessoas que estavam no local, o capacete da vítima não foi encontrado. Rogério chegou a ser reanimado, encaminhado ao Hospital Estadual de Jataí, mas não resistiu e morreu na unidade.