Trânsito

Motociclista morre após bater em pedras que interditavam via, em Goiânia

Um motociclista, que não teve a idade divulgada, morreu após bater em pedras que interditavam…

Um motociclista, que não teve a idade divulgada, morreu após bater em pedras que interditavam a Rua E, no Recreio Panorama, região Noroeste de Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Jonas Pereira Dias trafegava em um Honda CG 150 pela Avenida C. Ele seguia do sentido bairro/centro. Na esquina com a Rua E, ele bateu em pedras, de aproximadamente 1 tonelada cada, que interditavam a via. Jonas não resistiu ao impacto e morreu na hora.

Câmeras de segurança mostra o momento exato do acidente e pessoas indo ajudar a vítima após o impacto.

Ainda de acordo com a Dict, o bloqueio é devido à queda de uma ponte que dá acesso ao clube da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entretanto, de acordo com a delegacia, as informações sobre a interdição do local são precárias. Além de pedras, manilhas de concretos também foram colocadas no local.

Por meio de nota, a Secretária Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) lamentou o acidente e que informou que foi feita a instalação de sinalização, inclusive noturna, no final de semana que houve a interdição (15/12). Além disso, pediu que a população “não danifique ou retire a sinalização instalada pois ela garante a redução no risco de acidentes.” Leia a nota completa no final do texto.

Motociclista morre após bater em pedras que interditavam via, em Goiânia

Motociclista morre após bater em pedras que interditavam via, em Goiânia (Foto: Divulgação/Dict)

Confira a nota completa da SMT

[olho author=”SMT”]

 A SMT lamenta o fato e informa que, no fim de semana de interdição da ponte do córrego Caveirinha (15,12), a sinalização foi instalada, inclusive a sinalização noturna, alertando motoristas, motociclistas e pedestres sobre o risco de circulação no local. Na oportunidade, a SMT solicita que a população informe aos órgãos responsáveis quando houver necessidade de intervenção, e que não danifique ou retire a sinalização instalada pois ela garante a redução no risco de acidentes.[/olho]