Luto

Motociclista morre após colisão entre um caminhão, em Porangatu

O jovem era conhecido por empinar moto na região, mas a polícia nega que esse tenha sido o motivo do acidente

Por Lorena Teixeira, do Mais Goiás

Um motociclista, de 19 anos, morreu ao bater em uma caminhonete em um cruzamento no Setor Leste, no último sábado (15), em Porangatu. O estudante, identificado como Gustavo de Sousa, estava no início do curso de Geografia na Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O tenente-coronel, Evandro Polidoro, da Polícia Militar, disse que o jovem era conhecido por empinar a motocicleta, mas frisa que, durante a investigação, não houve provas de que a vítima realizava a manobra quando ocorreu o acidente.

Gustavo foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao impacto do acidente, e faleceu. O teste do bafômetro foi realizado no caminhoneiro e, de acordo com a PC, o resultado foi negativo. O delegado, Luciano Santos, disse que o acidente será investigado, uma vez que Gustavo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em nota, a UEG lamentou a morte do estudante e prestou homenagens aos familiares e amigos do jovem. “Gustavo de Souza Alves era estudante do 1º período do Curso de Geografia. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, externando nosso voto de pesar pela enorme perda”.