IMPRUDÊNCIA

Motociclista morre após ser atingido por carro que desrespeitou sinalização em Goiânia

Condutor da moto chegou a ser socorrido pelos bombeiros e foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu

Um motociclista morreu depois de ser atingido por um carro, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do carro desrespeitou a sinalização de ‘pare’ e fugiu. O caso ocorreu na noite de sábado (19), na Avenida Fuad Rassi, Setor Vila Jaraguá, na capital. O acidente será investigado.

De acordo com a corporação, o fato aconteceu no cruzamento da Avenida Fuad Rassi com a Rua 19. Após realizar conversão imprudente e atingir a vítima, o motorista do VW Gol fugiu do local. Apesar disso, a placa traseira do veículo foi fotografada por uma pessoa que presenciou o acidente.

Motociclista atingido por carro morreu no hospital

O motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Cais Vila Nova, onde foi constatado o óbito. A vítima ainda não foi identificada.

O carro foi localizado pela Polícia Militar abandonado no Bairro Feliz. A equipe plantonista da DICT, Batalhão de Trânsito e Polícia Técnico-Científica compareceram ao local do acidente,. Um inquérito policial foi instaurado para apuração e responsabilidade do fato.

Motorista não respeitou a sinalização de "pare" no local (Foto: DICT - Divulgação)
Motorista não respeitou a sinalização de “pare” no local (Foto: DICT – Divulgação)