SEM CNH

Motociclista sem habilitação morre e deixa irmão gravemente ferido em acidente em Goiânia

Uma motociclista, que não tinha habilitação para dirigir, morreu após causar acidente que ainda deixou…

Uma motociclista, que não tinha habilitação para dirigir, morreu após causar acidente que ainda deixou o irmão dela, José Victor Batista de Jesus Faria Silva, em estado grave. O acidente aconteceu por volta de 12h40 deste domingo (30), no bairro Vila Pedroso, em Goiânia.

Segundo os agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente aconteceu na avenida Goiânia, esquina com a avenida Anápolis, próximo a uma rotatória. Mesmo sem autorização para dirigir, a mulher conduzia a moto que levava o irmão, José Victor, como passageiro.

Por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia, a mulher perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e colidiu contra um poste de iluminação (Foto: Divulgação – PC)

Por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia, a mulher perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e colidiu contra um poste de iluminação (Foto: Divulgação – PC)

Em determinado momento, por motivos que ainda são desconhecidos pela polícia, a mulher perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e colidiu contra um poste de iluminação. Com o impacto, a motociclista morreu na hora. Já o irmão dela ficou gravemente ferido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à João Victor. Em seguida, conduziram o homem para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Como a motociclista não apresentava mais nenhum sinal de vida, a equipe médica apenas constatou o óbito.

A polícia vai investigar o que pode ter motivado a colisão.

A polícia vai investigar o que pode ter motivado a colisão. (Foto: Divulgação – PC)

O Mais Goiás entrou em contato com o hospital para saber qual o estado de saúde atualizado do passageiro. Mas até o momento da publicação da reportagem, não recebeu nenhuma resposta.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram aos agentes de trânsito que não houve a participação de nenhum outro veículo na fatalidade. A polícia vai investigar o que pode ter motivado a colisão.