Motorista bêbado é preso após matar mulher em motocicleta e tentar fuga em Goiânia
Com o impacto, o condutor perdeu o controle e a motocicleta arrastou os ocupantes até a calçada

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após um carro bater na lateral da motocicleta em que eles estavam, na Av. Bernardo Sayão, esquina com a Rua 06, no Setor Centro-Oeste no último domingo (5/10) por volta das 23h40. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo estava embriagado e tentou fugir do local. O condutor da moto, de 39 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde permanece internado.
Segundo as investigações, o casal na moto trafegava pela faixa direita da avenida quando o carro, um Chevrolet Onix, iniciou uma conversão à esquerda na Rua 06. A moto ultrapassava o carro pela esquerda e acabou sendo atingida lateralmente. Com o impacto, o condutor perdeu o controle e a motocicleta arrastou os dois ocupantes até a calçada. Ádria Naiara Romão da Silva, de 30 anos, que estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA MAIS
- Após fuga, motorista bêbado é preso por atropelar e matar motociclista, em Goiânia
- Motorista embriagado bate em caminhão de lixo, em Jataí

Testemunhas contaram que o motorista havia bebido enquanto assistia a um jogo de futebol momentos antes do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da mulher no local. O condutor da motocicleta, por sua vez, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) realizaram a perícia e removeram o corpo.

Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi alcançado por uma viatura da Polícia Militar que passava pela região. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,92 mg/L, bem acima do limite legal de 0,30 mg/L, caracterizando embriaguez ao volante. Recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).
A DICT abriu inquérito para apurar todos os detalhes do acidente, incluindo a responsabilidade criminal do condutor e eventual crime de trânsito por embriaguez.
LEIA TAMBÉM