violência

Motorista de aplicativo é agredido por passageira após cancelar corrida, em Goiânia

Câmeras de segurança registraram as agressões, praticadas na frente de uma criança, de 8 anos

Um motorista de transporte por aplicativo registrou ocorrência na Polícia Civil após ser agredido por uma mulher na tarde de quarta-feira (08/10), em Goiânia. Câmeras de segurança registraram as agressões, praticadas na frente de uma criança, de 8 anos.

Na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, o motorista contou que, após ser chamado pelo aplicativo para uma corrida, aguardou por quase 10 minutos pela chegada de uma passageira, em frente à uma creche na Rua C 153, no Jardim América. Quando o encontrou, a mulher, que havia acabado de buscar o filho em uma creche, passou a xingá-lo por, segundo ela, ter parado no lugar errado. Ao ouvir que a corrida seria cancelada, passou a agredir o motorista.

LEIA TAMBÉM: Motorista de app é agredido após rejeitar passageiro com bebida em Goiânia

“Ela me enforcou, arranhou meu rosto e braços, e me deu vários tapas. Na tentativa de me desvencilhar dela, meu carro acabou descendo a rua, e bateu em um veículo, que estava estacionado”, descreveu.

O relato do motorista coincide com as imagens, que mostram também que ele foi agredido até mesmo após descer do carro. A acusada, que não teve a identidade revelada, deve ser ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias. O motorista agredido já repassou o perfil da pessoa que solicitou a corrida aos policiais que investigam o caso.

CONFIRA: Motorista de aplicativo agride passageira e danifica salão após discussão por troco em Aparecida de Goiânia

Motorista enfurecido chama condutor de caminhão para briga em Goiânia; vídeo