Jardim Pompeia

Motorista de aplicativo é preso por tentativa de estupro, em Goiânia

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de tentativa de estupro contra três mulheres. Ele foi…

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de tentativa de estupro contra três mulheres. Ele foi detido no Jardim Pompeia, em Goiânia. O veículo utilizado, um Renault Sandero, foi apreendido, na noite de quarta-feira (6), por volta das 22h30.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem de 23 anos se aproveitava de sua condição de motorista de aplicativo para praticar os crimes. A corporação informou, ainda, que três mulheres, vítimas dele, o reconheceram.

A PM informou, também, que, após denúncias, a equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) o encontrou e o identificou durante uma patrulha.

O Mais Goiás tenta mais informações com a polícia e a matéria pode ser atualizada. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam).

Atualização

O tenente do Graer, Vinícius Nunes informou ao Mais Goiás que a polícia tinha a identificação do veículo e localizou o carro parado em uma rua, ocasião em que deteve o rapaz. De acordo com ele, o indivíduo não possui passagens e negou a prática criminosa. Apesar disso a polícia suspeita de mais vítimas.

Acerca do crime, as três mulheres estavam no carro, quando o homem iniciou o assédio. “Não houve conjunção carnal, mas ele chegou a mostrar o órgão genital, se masturbar e ameaçá-las com arma de fogo.”

Elas escaparam, de acordo com o policial, pois uma disse que tinha localização compartilhada no aplicativo. Eles seguiam para o motel.

*Atualizada às 18h21