Motorista de app esfaqueado consegue mandar localização para família durante roubo, em Planaltina
Indivíduos são procurados pela polícia

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi esfaqueado durante um roubo em uma plantação de milho, nesta quinta-feira (25), em Planaltina de Goiás, no entorno de Distrito Federal. A vítima conseguiu se salvar após mandar a localização em tempo real para a família, que acionou a Polícia Militar.
A família informou aos agentes que o homem tinha o costume de trabalhar como motorista de aplicativo. Durante uma das viagens, dois homens entraram no carro. Após suspeitar das atitudes dos indivíduos, a vítima compartilhou a localização em tempo real com a família, como prevenção.
Logo em seguida, os policiais disseram que os homens anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a seguir com o veículo até um local isolado. De acordo com Yasser Yassine, delegado do caso, durante o roubo, os suspeitos pediram pix e agrediram o motorista a facadas.
O delegado afirmou que a vítima conseguiu fugir após pular do carro e se esconder em uma plantação de milho na região. A Polícia Militar e a família do homem conseguiram encontrá-lo no local, com ferimentos por todo o corpo. A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rita, em Planaltina de Goiás.
Yasser Yassine ainda informou que os homens levaram o celular do motorista e abandonaram o carro na plantação de milho. Os indivíduos são procurados pela polícia.
O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar para saber se os suspeitos de tentativa de latrocínio foram identificados, mas até a divulgação desta matéria, não houve resposta.