Motorista dos Correios fica ferido após bater em caminhão parado no Jardim América, em Goiânia
Acidente aconteceu na Avenida C-197, no Jardim América. Motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos Bombeiros

Um motorista de um veículo dos Correios ficou ferido após se envolver em um acidente na Avenida C-197, no Jardim América, em Goiânia, na terça-feira (30). O furgão da Sedex bateu na traseira de um caminhão de carga que estava estacionado em local proibido, nas proximidades do cruzamento com a Avenida T-7.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 10h37. A equipe foi acionada para atender uma vítima que estaria presa às ferragens, mas, ao chegar ao local, constataram que o homem já havia sido retirado do veículo e aguardava atendimento do lado de fora.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o motorista do caminhão dos Correios apresentava ferimentos graves, com suspeita de fraturas nas duas pernas. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para cuidados médicos especializados.
Testemunhas relataram para os agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar que o furgão dos Correios seguia pela Avenida C-197 quando passou por um desnível na pista. Com a manobra, o motorista tentou desviar de outro carro que trafegava pela Avenida T-7, e atingiu a traseira do caminhão estacionado.
O caminhão atingido pertence a uma empresa de fora do estado e transportava carga destinada a entregas comerciais em Goiânia. Dois homens identificados como motoristas responsáveis pelo veículo foram localizados e contaram para os policiais que haviam estacionado e se ausentado por alguns minutos, apesar da sinalização no local indicar a proibição de estacionamento.
LEIA TAMBÉM:
- Carreta carregada de cerveja tomba e causa lentidão na BR-060, em Anápolis
- Adolescente morre após moto ser atingida por caminhão na BR-060 em Anápolis
Após o acidente, os dois caminhões ficaram sob responsabilidade de representantes das respectivas empresas. O Batalhão de Trânsito sinalizou a via e auxiliou no controle do fluxo de veículos até a pista ser liberada.
As causas do acidente são investigadas, incluindo a análise das condições da via, da sinalização e de possíveis falhas mecânicas no veículo dos Correios.