Motociclista e garupa são arremessados em caminhonete após serem atingidos por carro em Caldas Novas
Homem, que estaria bêbado, bateu o carro na traseira da moto e ocupantes foram jogados em caminhão

Um homem foi preso na última sexta-feira (20) após provocar um acidente que deixou duas pessoas feridas no centro de Caldas Novas. Ele dirigia uma Mitsubishi Pajero e bateu na traseira de um mototaxista. Os dois ocupantes da moto foram lançados para cima de um caminhão que também trafegava na Avenida Antônio Sanches Fernandes. Phillipe Lemes Fernandes, de 15 anos, que estava na traseira da moto, fraturou a coluna e sofreu diversas escoriações.
Testemunhas alegam que o condutor da Pajero estava visivelmente alcoolizado. A família de Phillipe diz que o menor estava a caminho do colégio para um desfile cívico militar.
O Mais Goiás conversou com uma prima de Phillipe, que disse que o jovem estava no UPA de Caldas, mas já recebeu alta médica e seguirá com fisioterapia. “É horrível ver a brutalidade do vídeo. Um aluno que estava indo para o desfile da escola, acontecer isso de forma tão brusca por uma irresponsabilidade de uma pessoa que, de certa forma, é um assassino“, disse a familiar do jovem.
O motorista da Mitsubishi Pajero foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da cidade, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás (PCGO).