Motorista é preso por dirigir embriagado, com CNH vencida e por fazer zigue-zague em Aparecida
Teste do bafômetro apontou teor alcoólico de 0,63 mg/l, quase o dobro do valor considerado crime pela legislação de trânsito, que é de 0,34 ml/g.

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu em flagrante um homem de 50 anos no final da tarde de domingo (19), no bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, suspeito de dirigir uma caminhonete embriagado. Ele foi abordado na Avenida Benedito Silvestre de Toledo, após ser flagrado, enquanto conduzia o veículo em zigue-zague.
O homem, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde fevereiro de 2023, foi submetido ao teste de alcoolemia, que apontou teor alcoólico de 0,63 mg/l – quase o dobro do valor considerado crime pela legislação de trânsito, que é de 0,34 ml/g.

Resultados entre 0,05 mg/l e 0,33 mg/l configuram infração gravíssima. O veículo conduzido por ele também estava vencido desde 2021.
O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida e indicado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância entorpecente. Além da prisão, a infração prevê multa, no valor de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, CNH e veículo recolhido.
LEIA MAIS:
- Motorista embriagado bate em caminhão de lixo, em Jataí
- Motorista bêbado é preso após matar mulher em motocicleta e tentar fuga em Goiânia