Motorista que tombou carreta carregada com milho em Rio Verde estava embriagado
Bombeiros foram chamados devido ao risco de incêndio, já que o tanque de combustível da carreta foi perfurado e houve vazamento na via

Uma carreta, carregada de milho e conduzida por um homem embriagado, tombou na última terça-feira (4/11) no anel viário de Rio Verde, na Avenida Brasil, altura do Residencial Maranata. Parte da carga ficou espalhada pela pista. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Agência Municipal de Trânsito (AMT) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações da ocorrência, o motorista relatou que perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, provocando o tombamento do veículo por volta das 11h16. O Samu foi acionado e realizou avaliação no local, mas o condutor recusou atendimento médico e não quis ser levado ao hospital.
LEIA MAIS:
- Veja momento do acidente com 6 veículos no Jd América, em Goiânia
- Acidente com 4 carros e 2 motocicletas deixa 6 feridos no Jardim América, em Goiânia | Mais Goiás
Os bombeiros foram chamados devido ao risco de incêndio, já que o tanque de combustível da carreta foi danificado e houve vazamento na via. A AMT também prestou apoio, controlando o trânsito e auxiliando na limpeza da pista.
Durante os procedimentos, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,91 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice quase três vezes superior ao limite que caracteriza crime de trânsito. Diante do resultado, ele foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
VEJA TAMBÉM: