//
O promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargo ofereceu denúncia criminal contra Tiago Henrique Gomes da Rocha por homicídio duplamente qualificado praticado contra Isadora Aparecida Cândida dos Reis. O crime aconteceu em 1° de julho de 2014, por volta das 17h30, na Avenida São Geraldo, no Setor São José.
No dia do crime, Isadora estava com o namorando, quando Tiago parou com sua motocicleta, desceu e, ainda usando capacete, abordou o casal e anunciou um assalto. Os dois não reagiram, tendo Isadora retirado do bolso um celular para entregar ao denunciado.
Neste momento, ela foi puxada pelo braço e virada de costas. Tiago encostou a arma nas costas da vítima, na região do coração e efetuou um único disparo. A vítima morreu no local. Sem levar qualquer pertence, o denunciado saiu tranquilamente em sua moto, sendo preso posteriormente, após intensa investigação policial.
O promotor assegura que a materialidade delitiva está concretizada pelo laudo de exame cadavérico, que concluiu que a morte se deu em virtude de “choque hipovolêmico, consequente a politraumatismo toráxico resultante de ferimento por tiro disparado a curta distância”.
“Já a autoria, além de confessada pelo denunciado, está patenteada por meio de exame de microbalística, que resultou no confronto positivo entre a bala coletada no corpo da vítima e a arma apreendida na residência de Tiago”, acrescenta o promotor.