Mulher apanha do marido após flagrá-lo com outras mulheres no telefone, em Anápolis
Vítima foi surrada por volta de 1h da manhã do dia 12 de janeiro. Casal vive com uma criança de berço e mora no centro de Anápolis

Uma mulher de 29 anos pediu socorro ao 3º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás depois de apanhar do marido por volta de 1h da manhã desta segunda-feira (12), em Anápolis. A vítima J.M.D. foi surrada depois de flagrar o homem conversando com outras mulheres pelo telefone. Ela relatou ter tomado socos na cabeça e sofrido ameaças de morte feitas por L.D., de 27 anos, que já está preso. Havia uma criança dormindo no berço.
A PM foi acionada via Copom e, ao chegar no imóvel em que o casal vive, no centro da cidade, encontrou a mulher do lado de fora. Ela avisou aos policiais que o agressor tinha uma arma de fogo dentro de casa, mas que não sabia onde ele a escondia.
A PM entrou pela cozinha, por uma porta que estava aberta, e encontrou L.D. no quarto. Ao dar-lhe voz de prisão, os policiais enfrentaram resistência por parte do agressor, o que obrigou-lhes a usar força.
Depois de imobilizar o homem, a PM revistou os cômodos da casa e encontrou a arma em cima do guarda-roupa do quarto em que L.D. foi encontrado. Era um revólver Taurus calibre .32, com seis munições intactas.
Os policiais perguntaram por que L.D. precisava ter um revólver. Ele disse que é “homem” e que, por isso, necessita de uma arma para defesa. O rapaz foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, em seguida, seguiu para Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O agressor responderá por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal praticada contra mulher por questões de gênero e injúria racial.