Mulher confessa ter encomendado morte do ex-companheiro, em Planaltina
A mulher e um dos executores foram presos; um suspeito está foragido

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Regina de Fátima Oliveira confessou ter contratado os assassinos do ex-companheiro, Cícero Dionísio da Silva, de 65 anos, morto a facadas dentro de casa em Planaltina, no dia 16 de setembro. Ela alegou que o crime teria sido motivado por supostos abusos cometidos pela vítima contra a neta dela. A suspeita foi presa em 22 de setembro. Um dos executores, Luís Carlos Lima, foi detido no último dia 26, enquanto Daniel José Cordeiro (foto em destaque) permanece foragido.
Cícero morava com a filha de 6 anos. A menina teria passado a noite ao lado do corpo do pai, já sem vida. Na manhã seguinte, após perceber a situação, ela vestiu o uniforme escolar, foi até a parada de ônibus e avisou ao motorista que o pai estava morto, afirmando ter encostado o ouvido no peito dele e não ter escutado batimentos. A partir desse relato, a polícia iniciou as investigações.
Os suspeitos foram contratados pela mulher como matadores de aluguel. Segundo a polícia, ainda não há provas de que Cícero tenha cometido os abusos que Regina mencionou.
Daniel, investigado como um dos executores, segue foragido, e a PCDF pede que informações sobre o paradeiro dele sejam repassadas ao telefone 197.
LEIA TAMBÉM:
- Suspeita de mandar matar marido por causa de herança é presa em Goiás após comprar fazenda
- Suposto serial killer revela que recebia comandos para matar: ‘ouvia vozes’