Mulher é assassinada pelo namorado em Rio Verde
Autor confessou o crime e disse que estava com ciúmes da vítima com um adolescente

Uma mulher de 41 anos foi morta com facadas desferidas pelo namorado em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Preso em flagrante, o autor do feminicídio disse ter agido por ciúmes. A vítima, identificada como Maria de Lourdes Fagundes Oliveira, foi encontrada caída na calçada de residência em que morava, no Bairro Martins, na noite de segunda-feira (15).
Com várias perfurações de arma branca pelo corpo, a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu poucas horas após ser levada para um hospital da cidade.
Com informações repassadas por testemunhas, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) chegaram até a residência do provável autor. Quando abordado, o suspeito, que tem 57 anos, e estava com as roupas sujas de sangue, confessou o crime, e entregou aos policiais a faca que usou para matar a namorada.
Em depoimento prestado na delegacia, ele disse que agiu por ciúmes após chegar na casa de Maria de Lourdes e vê-la acompanhada de um adolescente de 14 anos. O assassinato em Rio Verde eleva para 25 o número de feminicídios registrados somente neste ano em Goiás.