ENTORNO

Mulher é encontrada morta pouco tempo após discutir com namorado em Águas Lindas de Goiás

Namorado da mulher nega o crime

A Polícia Civil está investigando o que pode vir a ser o feminicídio de número 57 deste ano em Goiás. Marinalva Silva Braga, que tinha 38 anos, foi encontrada morta dentro da casa, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, pouco tempo após ser vista discutindo com o namorado, que nega o crime.

Vizinhos da casa da vítima, que fica no Setor 9, ligaram para os bombeiros na madrugada de quinta-feira (18/12), após perceberem que um dos cômodos do imóvel estava pegando fogo. Após o combate às chamas, o corpo de Marinalva foi encontrado caído no banheiro, parcialmente carbonizado.

A suspeita inicial é que ela tenha sido enforcada, antes do incêndio, mas a polícia ainda aguarda o resultado da perícia para confirmar, ou não, essa informação. Para bombeiros e policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram ter escutado, antes do incêndio, a vítima discutindo com o namorado. Em depoimento prestado à Polícia Civil, o namorado de Marinalva confirmou a informação, mas disse que após a discussão saiu da casa dela, e foi embora para a residência dele. Logo após ser ouvido, o homem, que não teve a identidade revelada, foi liberado.

LEIA TAMBÉM
Águas Lindas: mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento