CRIME

Mulher espancada nos motéis de Aparecida: suspeito culpa colega que morreu

Vítima é uma mulher de 32 anos que foi encontrada desacordada na região dos motéis de Aparecida, na manhã desta segunda (1º)

A Polícia Militar concluiu a busca pelos dois envolvidos na agressão a uma mulher, de 32 anos, encontrada desacordada na região dos motéis de Aparecida nesta segunda-feira (1º). O primeiro envolvido, Silas Pereira da Silva, de 28 anos, foi localizado e preso ainda pela manhã em Trindade. O comparsa, Eduardo Duarte Leite, de 26 anos, fugiu para uma área de mata e morreu em confronto com a Rotam. Em um vídeo gravado pela PM, Silas culpou o colega morto pelo espancamento.

Silas relata que os dois saíram para dar uma volta na região dos motéis de Aparecida por volta das 4h da manhã. Encontraram duas mulheres, levaram-nas para um motel na região e alugaram um quarto grande, com dos cômodos. Ele diz que foi para um e Eduardo para o outro, cada um com uma mulher.

O suspeito conta que logo começou a ouvir uma discussão que vinha do outro cômodo, e teria demorado pouco tempo até o programa terminasse e as mulheres fossem embora. Silas afirma que saiu com Eduardo minutos depois, após pagar a conta, e Eduardo teria pedido para parar o carro ao ver a mulher com quem ele deveria ter tido relações, mas supostamente não teve.

Eduardo teria então cobrado o dinheiro de volta, já que o programa não teria acontecido. Silas diz que, diante da negativa dela, o comparsa deu-lhe socos e garrafadas na cabeça até que ela ficasse desacordada.