Mulher grávida e bebê morrem após serem baleados em Jataí
Uma segunda vítima foi atingida de raspão

Uma mulher grávida e seu bebê morreram após serem baleados em frente a uma loja de conveniência no Conjunto Estrela Dalva, em Jataí. O crime aconteceu na noite de terça-feira (26) e uma outra mulher foi atingida de raspão.
A Polícia Civil informou que participaram do crime o marido da vítima e outros três adolescentes. O homem e o autor dos disparos estão presos. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.
Pela gravação é possível ver a mulher grávida e a outra de pé, em frente ao estabelecimento. Dois homens, então, se aproximam, mas se escondem na parede da esquina.
Depois de um homem entrar na loja, os suspeitos disparam na direção das mulheres. A vítima fatal cai no local, enquanto a outra corre e tem uma queda, na rua. Ela, contudo, consegue se levantar e voltar a fugir.
A mulher grávida chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Jataí, mas não resistiu. No local, foi feita uma cesariana de emergência para tentar salvar o bebê, que também morreu depois do parto.
A outra vítima atingida foi levada ao hospital e está estável. O nome dela e dos suspeitos não foi informado.
Já a grávida se chamava Nádia Maely Alves dos Santos e tinha 31 anos. Segundo a polícia, ela cumpria pena em liberdade provisória e tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídios.
A tese inicial da polícia é que o crime tenha ocorrido por rixa de tráfico de drogas. Os suspeitos responderão por duplo homicídio e tentativa de homicídio.