Mulher morre após levar choque elétrico em Rio Verde
Vítima foi encontrada pelo genro em um terreno ao lado de sua casa

Uma mulher de 65 anos morreu na terça-feira (23) após levar um choque elétrico próximo a um imóvel localizado na Avenida Brasília, no bairro Parque Bandeirante, em Rio Verde. A vítima, identificada como Eva Abadia da Cunha Martins, foi encontrada pelo seu genro em um lote, onde ela criava galinhas, ao lado de sua casa.
Segundo o rapaz, ele chegou à residência e não encontrou a sogra. Quando saiu para procurá-la, encontrou o corpo caído ao lado de um fio de energia que soltava faíscas. Nesse momento, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas pôde constatar a morte da vítima.
A Polícia Militar também foi acionada, juntamente com a Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Eva Abadia era servidora aposentada da prefeitura de Rio Verde. Por meio das redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rio Verde se manifestou e comunicou a morte de Eva.
Menino de 10 anos morre ao levar choque em Anápolis
Na última sexta-feira (19), um menino de apenas 10 anos também morreu após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em um fio energizado. O caso foi registrado na cidade de Anápolis e, segundo a Equatorial, o fio seria de telefonia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida no local.