CHOQUE

Mulher morre após levar choque elétrico em Rio Verde

Vítima foi encontrada pelo genro em um terreno ao lado de sua casa

Uma mulher de 65 anos morreu na terça-feira (23) após levar um choque elétrico próximo a um imóvel localizado na Avenida Brasília, no bairro Parque Bandeirante, em Rio Verde. A vítima, identificada como Eva Abadia da Cunha Martins, foi encontrada pelo seu genro em um lote, onde ela criava galinhas, ao lado de sua casa.

Segundo o rapaz, ele chegou à residência e não encontrou a sogra. Quando saiu para procurá-la, encontrou o corpo caído ao lado de um fio de energia que soltava faíscas. Nesse momento, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas pôde constatar a morte da vítima. 

A Polícia Militar também foi acionada, juntamente com a Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Eva Abadia era servidora aposentada da prefeitura de Rio Verde. Por meio das redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rio Verde se manifestou e comunicou a morte de Eva. 

Menino de 10 anos morre ao levar choque em Anápolis

Na última sexta-feira (19), um menino de apenas 10 anos também morreu após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em um fio energizado. O caso foi registrado na cidade de Anápolis e, segundo a Equatorial, o fio seria de telefonia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida no local.