VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher se esconde em matagal após sofrer agressões do marido, em Jaraguá (GO)

Uma mulher de 43 anos se escondeu em meio a um matagal e acionou a…

Uma mulher de 43 anos se escondeu em meio a um matagal e acionou a Polícia Militar após sofrer agressões do marido dentro do carro às margens da BR-153, em Jaraguá, região central de Goiás. Segundo a PM, o homem enforcou e ameaçou matar a vítima por não aceitar o fim da relação. O suspeito foi preso e poderá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

O casal seguia pela rodovia, na tarde de domingo (27), quando a mulher anunciou o interesse em por um fim no casamento. O homem não aceitou a separação e os dois iniciaram uma discussão. Em certo momento, o suspeito parou o veículo, retirou a vítima a força de dentro do carro e a jogou no chão, onde iniciou uma sessão de agressões verbais e físicas com socos e sacolejos.

Mulher conseguiu fugir das agressões, se esconder em matagal e acionar a polícia

Quando mulher conseguiu se levantar, o homem a jogou no banco de trás do carro e começou a enforca-la com alegações de que ela morreria, mas não se separaria dele. A vítima conseguiu se soltar do suspeito, sair do carro e fugir para uma região de mata, onde escondeu e acionou a polícia.

Após localizar a vítima, que permaneceu escondida por cerca de 30 minutos, a PM encontrou o suspeito e encaminhou ambos para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde passaram por exames médicos e foram levados para a delegacia. A vítima relatou que já havia sido agredida outras vezes, principalmente, quando expressava o interesse em se separar.

O homem segue preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa na frente dos filhos, em Jaraguá (GO)

Homem que agrediu e ameaçou companheira na frente de policiais é preso, em Valparaíso (GO)

Homem é preso depois de agredir companheira em Anápolis

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt