‘Ninguém pode imaginar’: veja mensagens de falso agente de futebol para rapazes em Águas Lindas
Crimes ocorriam há pelo menos três meses. Suspeito ganhou confiança da família e da vítima por meio de promessa de agenciamento

O falso agente de futebol Itamar Santos dos Anjos, de 32 anos, marcava encontros sexuais e pedia imagens para a vítima, de 13 anos, por meio de aplicativos de conversa. O investigado foi preso pela Polícia Civil (PC) na última quarta-feira, 28, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM
- Agente de futebol é preso por abusar de adolescente de 13 anos em Águas Lindas de Goiás
- Professor é preso suspeito de abusar de alunas de 9 e 11 anos em Caldazinha
- STJ restabelece condenação de professor por abusar de alunas em Planaltina de Goiás
Nas imagens divulgadas pela corporação, Itamar pede à vítima fotos de “corpo”, afirmando que o adolescente precisava mostrar “pau e bola”. O investigado tenta convencer o garoto dizendo que “pode confiar” e que a conversa ficaria restrita entre os dois.
“Manda ai, pow [nude]. Ninguém pode [saber], nem imaginar não”, diz uma mensagem. “Limpa bem limpo, que vou usar ele também. [Vou] gozar dentro”, afirma o investigado em outra conversa com o adolescente.
- Professor é denunciado por abuso sexual contra três alunas em Caldazinha (GO)
- Professor de natação acusado de abuso é alvo de duas novas denúncias, em Goiânia
Itamar se aproximou do adolescente e ganhou a confiança da família da vítima com a promessa de que iria agenciar a carreira de futebol do garoto, de acordo com a delegada Tamires Teixeira. Os crimes vinham ocorrendo há cerca de três meses. A corporação apura ainda se o agente de futebol divulgava conteúdos de pornografia infantil.
“Esse cidadão dava aulas em diversas escolinhas. Sobre o pretexto de agenciar a carreira de futebol desse garoto, ele chegou, inclusive, a consumar as relações sexuais com a vítima. No momento da prisão, o celular dele foi apreendido e será enviado para a perícia”, explica a delegada.
Conforme a delegada, a imagem do suspeito foi divulgada com o intuito de encontrar outras vítimas. O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa de Itamar Santos dos Anjos para que se posicionasse.
