Operação apreende aparelhos eletrônicos e outras mercadorias avaliadas em quase R$ 700 mil em Itarumã (GO)
Medicamentos de venda proibida também foram encontrados

Uma ação realizada pelo Comando de Operações de Divisa (COD) resultou na apreensão de 40 aparelhos eletrônicos em Itarumã, no Sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar, a mercadoria está avaliada em R$ 691,4 mil. Ela estava em um veículo que trafegava pela região e foi abordada pelos agentes.
Durante os trabalhos de buscas, realizados no último domingo (28/12), foram localizados 23 iPhones 17 Pro Max, um MacBook Air, iPads, equipamentos de internet via satélite Starlink, relógios Garmin e um patinete elétrico. Toda a mercadoria estava sem nota fiscal e escondida em bagageiros e compartimentos ocultos dos veículos.
Leia mais:
PRF apreende 80 celulares escondidos em compartimentos de carro na BR-153, em Goiânia
Medicamentos de venda proibida também foram encontrados
Além dos aparelhos, os policiais também localizaram medicamentos de venda proibida no Brasil, anabolizantes, pneus e perfumes. Dois veículos usados no transporte da mercadoria também foram apreendidos. Sete pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Jataí, entre elas um menor de idade. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Federal, que vai dar continuidade às investigações.
O COD atua de forma permanente no combate aos crimes de descaminho e contrabando nas divisas do estado, com foco na repressão ao transporte ilegal de mercadorias e na desarticulação de organizações criminosas que atuam na região.
Leia também:
Polícia intercepta caminhonete com iPhones e remédios proibidos no Sul de Goiás