Operação desarticula grupo suspeito de furto, desmanche e receptação de motos em Goiânia
Investigação começou depois que uma motocicleta foi roubada de uma locadora na capital.

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão, nesta terça-feira (14), contra um grupo que estaria por trás de um esquema de furto, desmanche e receptação de motos em Goiânia.
Segundo informações repassadas pela PCGO, a investigação começou depois que uma motocicleta foi roubada de uma locadora na capital. A partir daí, foi descoberto que um dos envolvidos assinou o contrato de locação e levou o veículo para uma oficina localizada na região do Setor Santo Hilário, onde o rastreador do veículo foi desativado e a moto, desmanchada. Após o desmanche, as peças foram utilizadas para remontar outro veículo, pertencente a um dos investigados.
As buscas foram cumpridas em três residências nas cidades de Goiânia e Anicuns, além de uma oficina, onde foram encontradas duas motocicletas com placas artesanais e número de chassi suprimido, apreendidas.
As investigações prosseguem para apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes semelhantes e identificar possíveis comparsas.