Pai bêbado agride filha com bebê no colo e é preso em Jataí: ‘hoje vai ser o inferno aqui’
Guardas encontraram familiares em pânico e ouviram gritos, ameaças e palavras de baixo calão vindos de dentro da casa

Um homem de 52 anos foi preso após agredir a própria filha, de 24 anos, que segurava um bebê no colo, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. A agressão aconteceu na noite desta segunda-feira (16) dentro da casa da família no Setor Vila Paraíso após o suspeito chegar na residência bêbado.
Conforme o relato da filha para a polícia, ela e o filho menor de um ano, além da avó e os tios, estavam em casa quando o pai chegou agressivo e começou a xingar todos da família. Em determinado momento, ele foi em direção a jovem, que estava com o filho nos braços, e começou a agredi-la.
Com medo, os familiares acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) e quando a equipe chegou no local, encontrou a idosa – mãe do suspeito e avó da vítima – em estado de pânico, além de gritos, ameaças e palavras de baixo calão vindos de dentro do imóvel, como “Essa casa é minha, hoje vai ser o inferno aqui”.
Os guardas entraram na casa e conseguiram conter o suspeito. Também encaminharam a filha do autor para receber atendimento médico devido às agressões. Também no depoimento, ela relatou que as agressões são recorrentes, especialmente quando o pai está sob efeito de álcool e solicitou a aplicação das medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.
O homem segue detido por lesão corporal e ameaça e está à disposição da Justiça.
Pai agride a filha
Em Aparecida de Goiânia, um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir e esganar sua filha de 17 anos. A agressão ocorreu após o pai se irritar com o horário em que a adolescente chegou em casa. A vítima relatou que o pai apertou seu pescoço e bateu sua cabeça contra a parede.
A adolescente procurou ajuda na escola e, com o apoio da diretora, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O suspeito confessou o crime e alegou ter perdido o controle. O caso configura violência doméstica e o pai foi autuado com base na Lei Maria da Penha.