Pai de aluna agride professor por dar bronca pelo uso indevido de celular na aula
Educador teve lesões na face e os óculos de grau quebrados

Um professor de 53 anos foi agredido pelo pai de uma aluna após ter dado uma bronca pelo uso indevido do celular na sala de aula. O caso ocorreu na segunda-feira (20), no Centro de Ensino Médio (CED) 04 do Guará I, no Distrito Federal. O educador teve lesões na face, os óculos de grau quebrados e uma corrente com pingente danificada.
Pai da aluna, o homem de 41 anos teria ido à escola após o desentendimento da filha com o professor. Ele invadiu a sala da coordenação sem autorização, xingando e agredindo fisicamente a vítima com socos e chutes. Na filmagem, é possível ver o momento em que várias pessoas tentam separar a briga, com os dois envolvidos caídos no chão. A polícia foi acionada, efetuando a prisão em flagrante.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal, injúria e desacato. Em nota, a Coordenação Regional de Ensino do Guará esclareceu que está ciente da situação ocorrida na escola e que recebeu a mãe da estudante envolvida para um atendimento na tarde do mesmo dia. Além disso, a segurança na entrada e saída dos estudantes será reforçada nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM: