HOMICÍDIO

Com carro em movimento, família é vítima de atentado a tiros em Valparaíso

Uma mulher de 26 anos ficou gravemente ferida

O passageiro de um carro efetuou disparos de arma de fogo contra outro veículo em movimento, o que culminou na morte de um homem de 40 anos e deixou uma mulher de 26 anos gravemente ferida na noite de sábado (27), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas estavam em uma picape quando foram alcançadas por outro automóvel, de onde o suspeito mascarado colocou o corpo para fora da janela e atirou no meio da rua. O caso é investigado como execução.

Segundo relatos de testemunhas para a Polícia Civil, após ser atingida, a motorista perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra um poste. No banco traseiro estavam uma mulher e duas crianças, filhas do casal, que não foram atingidas pelos tiros. O ataque ocorreu por volta das 23h, no bairro Parque Rio Branco, e assustou os moradores da região.

Após a batida, o atirador desceu do veículo armado, abriu a porta traseira da picape e, ao perceber a presença das crianças, não efetuou disparos. Em seguida, foi até a parte da frente do veículo, constatou que o casal estava gravemente ferido, voltou para o carro utilizado no ataque e fugiu.

O homem morto foi identificado como Gleicenario de Souza Moreira. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. A mulher, Joice Rodrigues da Silva, foi socorrida e, devido à gravidade das lesões, transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de trauma do Hospital de Base, em Brasília, onde permanece internada sob cuidados da equipe de neurocirurgia.

A Polícia Civil investiga o caso como uma execução planejada. Gleicenario tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica após ter sido liberado do presídio de Rubiataba para cumprir prisão domiciliar.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o caso está sob a investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás. Até o momento, ninguém foi preso.

https://uploads.maisgoias.com.br/2025/12/29203747/WhatsApp-Video-2025-12-29-at-17.37.16.mp4

LEIA MAIS: