Pastor instrutor de projeto para crianças é preso em Goiânia suspeito de estuprar alunos no DF
Francisco Júnior Teixeira Rodrigues trabalhava em projeto que oferecia cursos para crianças em situação vulnerável

Um homem de 23 anos foi preso na última segunda-feira (14), em Goiânia, suspeito de se passar por pastor evangélico para abusar sexualmente de crianças na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. Francisco Júnior Teixeira Rodrigues trabalhava como instrutor de um projeto para menores e foi denunciado à polícia por uma das vítimas. Essa vítima afirmou que Francisco praticou estupro contra ele e outros menores de idade que participavam do projeto social.
O projeto em questão oferecia cursos para crianças em situação vulnerável.
Os abusos sexuais ocorriam quando ele estava sozinho com as vítimas. Em certos casos, Francisco oferecia presentes em troca de atos sexuais, conforme relatado à polícia.
Nas redes sociais, o suspeito se apresentava como líder de um projeto social que fornecia “cursos de formação de cabo militar” para menores.
A polícia divulgou a identidade de Francisco porque existe a suspeita de que ele tenha cometido estupros contra outras crianças. O caso está em andamento em sigilo de justiça.
Pastor é preso suspeito de abuso sexual contra fiéis e sobrinha em Iporá
Um pastor foi preso suspeito de abuso sexual contra fiéis, em junho deste ano, em Iporá, no oeste do estado de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas é a sobrinha do investigado, que revelou que foi abusada pelo tio dos 13 aos 17 anos.
Segundo a corporação, foram descobertas cinco vítimas, todas vulneráveis, o que motivou a representação pela prisão preventiva. Os policiais informaram que, após o protocolo do pedido de prisão, mais duas vítimas procuraram a Delegacia do município para denunciar o pastor. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM:
• Policial do DF é preso após disparos dentro de boate em Goiânia