Pescaria termina com anzol preso no rosto de criança em Luziânia; vídeo
Pesça de metal foi removida por Bombeiros com uma microrretífica

Um acidente durante uma pescaria terminou com uma criança de 10 anos ferida na noite desta quinta-feira (9), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Menina ficou com um anzol cravado no rosto e precisou de atendimento especializado para a retirada do objeto (vídeo abaixo).
O 5º Batalhão Bombeiros Militar foi acionado para prestar apoio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a criança deu entrada. Devido à posição do anzol e ao risco de agravamento da lesão, os bombeiros utilizaram uma micro retífica para realizar o corte parcial do metal.
LEIA MAIS
- Como escolher a melhor isca? Veja dicas para uma pescaria de sucesso
- Confira 10 dos melhores destinos para pesca em Goiás
A intervenção permitiu que a equipe médica da UPA desse continuidade ao atendimento e concluísse a retirada do anzol sem complicações.

De acordo com as informações repassadas pelos responsáveis, o acidente ocorreu no momento em que uma pessoa fazia o lançamento da isca na água. O anzol acabou retornando e atingiu o rosto da criança. O local da pescaria não foi informado.
Após a remoção, a vítima permaneceu sob observação e cuidados da equipe médica da UPA de Luziânia, onde seguiu em recuperação.
Veja o vídeo do procedimento
LEIA TAMBÉM