POLÍCIA

PM acaba com festa que prometia nunca acabar em Jataí

A Polícia Militar realizou uma operação, na madrugada de sábado (26), que acabou com uma…

A Polícia Militar realizou uma operação, na madrugada de sábado (26), que acabou com uma festa que prometia nunca acabar em Jataí (região sudoeste de Goiás). O evento “A festa nunca acaba” acontecia em um estabelecimento comercial chamado Tiraxez, que segundo a PM, já é conhecido por ocorrências policiais e “inúmeras reclamações de perturbação de sossego. Foram constatados crimes como tráfico de drogas, fornecimento de bebida alcoólica a menores e possível contrabando.

As forças de segurança apreenderam 46 porções de substância análoga a cocaína, nove porções de substância análoga a maconha, vários compromidos de ecstasy, cigarros de maconha prontos para uso, quatro lâminas de canivete, latas de respingo de solda, insumos para entorpecentes e 13 motocicletas com chassi raspado, equipamentos adulterados e IPVA atrasado.

Além disso, a PM encontrou indícios de apologia ao crime em postagens do evento “A festa nunca acaba”, que exaltavam violência e exibiam homens mascarados com simulacro de arma. A operação foi batizada ironicamente como “a festa acabou”.

O somatório do histórico criminal de todas as pessoas presentes no evento resultou em três homicídios, três passagens por porte de entorpecentes, uma por porte de arma, uma por tráfico de drogas, um roubo, um furto, uma agressão e uma passagem por perturbação de sossego. A lounge foi interditada.

Participaram agentes da Polícia Federal, Polícia , GCM, SMT, Observatório Municipal de Segurança Pública, Conselho Tutelar, Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária.

Leia também