BOA NOITE, CINDERELA

PM encontra menina de 13 anos dopada do carro do ex-namorado com outros dois homens na GO-230

Três homens suspeitos foram presos após perseguição de 15 km. A jovem teria sido dopada com “boa noite, Cinderela”

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada dopada dentro do carro do ex-namorado durante uma abordagem policial na GO-230, perto do município de Vila Propício, a 180 km de Goiânia, na noite de terça-feira (7). Três homens foram presos, incluindo o ex-namorado da vítima, após serem perseguidos pela Polícia Militar por cerca de 15 km. A jovem foi resgatada desacordada no banco de trás do veículo e segue internada.

Segundo informações do Tenente-Coronel Eduardo Abílio, do Tático Operacional Rodoviário da Polícia Militar, o ex teria atraído a adolescente para um encontro para que os dois pudessem conversar. No local, ele e os amigos que o acompanhavam ofereceram à ela uma bebida alcoólica misturada com medicamentos, conhecidos popularmente como “boa noite, Cinderela”. Após perder os sentidos, ela foi colocada dentro de uma picape e levada pela rodovia.

Durante uma operação de rotina, policiais deram ordem de parada ao veículo, que não obedeceu e tentou atropelar os agentes. A equipe iniciou uma perseguição por cerca de 15 quilômetros até conseguir abordar o carro. Ao realizar a vistoria, os policiais encontraram a adolescente desacordada no banco de trás e deram voz de prisão aos três.

Além disso, durante a perseguição, um dos policiais percebeu que os suspeitos jogaram um objeto pela janela do carro. Após buscas, a equipe encontrou e apreendeu uma arma de fogo. “Acreditamos que os suspeitos pretendiam fazer algum mal maior à jovem. Ela terminou o relacionamento há cerca de duas semanas e vinha demonstrando medo do ex-namorado”, afirmou o tenente-coronel.

A mãe da adolescente, emocionada, agradeceu à polícia pelo resgate da filha e fez um alerta para que outros pais fiquem de olho nos filhos, principalmente os adolescentes.

Os três foram presos em flagrante e levados para Delegacia de Goianésia, onde seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer o que eles pretendiam fazer com a vítima.

A adolescente foi levada para um hospital em Goianésia, onde recebeu atendimento médico. Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (08), a jovem acordou e se recupera dos efeitos da substância.

Leia mais: