PM fecha laboratório de lança-perfume em Goiânia
Ação culminou na prisão de um homem de 26 anos, surpreendido enquanto produzia a substância

A Polícia Militar (PM) de Goiás fechou um laboratório clandestino para a fabricação de lança-perfume, em Goiânia. A ação ocorreu na noite de terça-feira (11) e culminou na prisão de um homem de 26 anos, surpreendido enquanto produzia a substância.
Na ocasião, os policiais apreenderam 955 frascos de lança-perfume já prontos para a distribuição. Eles também encontraram “grande quantidade” de insumos químicos e materiais utilizados na fabricação do entorpecente. O material, estima-se, seria suficiente para a produção de 5 mil vasilhames extras.
“O local funcionava de forma totalmente improvisada, porém com estrutura suficiente para produção em larga escala, indicando possível atuação em rede de distribuição”, narrou a PM. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Ele deve responder por crimes relacionados à fabricação e tráfico de substâncias entorpecentes. A ação foi deflagrada pelo 13° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, após denúncia anônima.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia resgata cães em situação de maus-tratos e prende tutor, em Goiânia
- Sobrevivente do acidente que vitimou produtor na Avenida Perimetral pede Justiça
- Loja de veículos de luxo que causou prejuízo de R$ 10 mi a clientes é fechada em Goiânia