EM FUGA

PM prende, em Barro Alto, dois suspeitos de latrocínio e ocultação de cadáver em MT

Crime ocorreu em Ribeirão Cascalheira

A Polícia Militar (PM) prendeu no noite de terça-feira (27), em Barro Alto, dois homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em Ribeirão Cascalheira (MT). A data da ocorrência não foi revelada.

O Batalhão Rural efetuou a prisão após o compartilhamento de informações de comandos de Goiás e da PM do Mato Grosso. Os policiais interceptaram o veículo em que a dupla estava na BR-080, próximo ao trevo de acesso a Goianésia. De acordo com os agentes, eles seguiam em rota de fuga para Jaborandi, na Bahia.

Presos, eles foram levados para a Delegacia de Barro Alto, município a cerca de 226 km de Goiânia. A dupla foi autuada por latrocínio e ocultação de cadáver.

Os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas, mas foi revelado que eles possuem passagens por roubo e tentativa de homicídio. O carro em que eles estavam também foi apreendido.

Sobre o crime, segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam executado um fazendeiro e ocultado o cadáver em uma plantação de mandioca. Além disso, com o celular da vítima, eles autorizaram vendas de gado e de equipamentos com valor superior a R$ 40 mil, além de transferências bancárias. A motivação para o crime não foi informada.