PM prende garota de programa e três clientes após briga em motel de Goiânia
Mulher danificou com chutes monitor e portão de motel

A Polícia Militar (PM) prendeu uma garota de programa e três clientes dela após uma briga em um motel no setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A discussão começou quando os quatro envolvidos deram entrada em uma suíte de luxo, mas o trio não quis pagar pelo programa. O caso ocorreu na quinta-feira (28).
De acordo com a corporação, os clientes questionaram o valor cobrado pelo programa. Em seguida, a mulher danificou com chutes um monitor e o portão do motel. Depois disso, os envolvidos fugiram sem pagar as despesas de locação, que ficou no valor de R$ 234.
Câmeras de segurança ajudaram os militares a identificar os envolvidos. Segundo a investigação, três suspeitos foram localizados na capital e um no município de Senador Canedo. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrante de Goiânia, onde estão à disposição da Justiça.
A garota de programa foi autuada pela prática do crime de dano material. A identidade dos indivíduos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.