PM recupera carro de pastor evangélico que tinha sido furtado em Anápolis
Crime aconteceu na madrugada do dia 13 e suspeito foi preso horas depois. Vítima conseguiu reaver ferramentas que estavam no carro

Policiais do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás prenderam, no começo da tarde do dia 13 de janeiro, um homem, com as iniciais M. M. S., que furtou o carro usado por um pastor da Igreja Quadrangular de Anápolis para trabalhar. O veículo e as ferramentas foram recuperados. O furto havia ocorrido na madrugada do mesmo dia na avenida das Rosas, Jardim Alexandrina.
O carro era um Spacefox, da Volkswagen, cor cinza. A PM o visualizou na rua Senador Ramos Caiado. Perto dele estava um homem parecido com o que havia sido filmado pelas câmeras de segurança do local do crime. No momento em que o criminoso foi descoberto, ele estava retirando objetos do Spacefox e tentou fugir quando viu a polícia.
A PM encontrou no veículo parte das ferramentas que tinham sido subtraídas, como uma bomba costal pulverizadora azul, furadeiras, martelos e chaves de fenda.

Algemado e ferido, em função da força que a polícia precisou usar para superar a resistência que ele opôs à prisão, M.M.S. admitiu que havia vendido o resto dos objetos furtados para o dono de uma barbearia na Vila Brasil.
O dono dessa barbearia, W.P.N., reconheceu que tinha comprado do criminoso um aparelho de som da marca First Option por R$ 20, e que o aparelho estava do estabelecimento do qual ele é proprietário.
Os dois homens foram levados para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis.
