SEGUNDO SUSPEITO

Polícia divulga imagens da prisão de segundo suspeito de participar da morte de duas crianças em Bonópolis

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou, neste domingo (10), as imagens da prisão de…

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) divulgou, neste domingo (10), as imagens da prisão de um segundo suspeito de participar da morte de duas crianças em Bonópolis, no Norte do estado. A identidade do suspeito não foi divulgada. Em um dos registros, o homem aparece levando o principal suspeito de cometer o crime, Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, na garupa de uma moto.

Na manhã deste domingo, a PC informou que Reginaldo José, que estava foragido desde a data do crime, na última quarta-feira (6), foi encontrado na zona rural do município. Após confronto com os militares, ele foi baleado e levado com vida até o Posto de Saúde da Família (PSF) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime

Uma menina de 5 anos e um menino de 7 anos foram encontrados mortos na última quarta-feira (6). A mãe das crianças só se deu conta da morte dos filhos quando chegou em casa e encontrou o corpo do primogênito em um cômodo. O cadáver da garota, porém, não estava no local. O corpo dela foi abandonado em uma região de mata, a 200 metros da casa, na saída da cidade.

Segundo a polícia, ambas as crianças tiveram o pescoço cortado, mas somente a menina foi vítima de abuso sexual. Os relatos de moradores apontam que os crimes foram cometidos enquanto a mãe das crianças trabalhava.

Vizinhos relatam ainda que viram o homem saindo da casa com um saco na mão no dia do crime.

Imagens da prisão de segundo suspeito de participar da morte de duas crianças:

Imagem divulgada pela autoridade policial como sendo de ReImagem divulgada pela autoridade policial como sendo de Reginaldo e o segundo suspeito (Foto: Divulgação - PC)ginaldo e o segundo suspeito

Imagem divulgada pela autoridade policial como sendo de Reginaldo e o segundo suspeito (Foto: Divulgação – PC)

 

Momento em que o suspeito é preso pelos policiais (Foto: Divulgação - PC)

Momento em que o suspeito é preso pelos policiais (Foto: Divulgação – PC)