//
Policiais civis e militares ainda tentam descobrir o que teria motivado, na tarde desta quarta-feira (10/02), o assassinato de Claydson dos Santos Carvalho, de 36 anos. A vítima, que não tinha passagens pela polícia, foi executada com pelo menos quatro tiros na nuca e nas costas quando descia de seu veículo na entrada de uma revendedora de usados na Avenida Mutirão, no Setor Marista, em Goiânia.
Segundo informações de militares que atenderam a ocorrência, Claydson chegou pouco antes das 16 horas em uma revendedora de veículos para negociar seu carro, uma camionete importada Hilux SW-4. Minutos após estacionar, no momento em que conversava com um vendedor, ele foi surpreendido por dois homens armados de pistolas, que atiraram pelo menos oito vezes. Antes, porém, a dupla gritou para que o funcionário da revendedora corresse.
Em seguida, os atiradores fugiram em um veículo sedan de cor preta onde eram aguardados por um terceiro homem. A expectativa é que imagens do circuito de segurança da revendedora e de outros comércios que ficam nas proximidades ajudem a polícia a identificar a placa do carro usado pelos atiradores.
Vítimas e amigos de Claydson Carvalho já estão sendo contactados por agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) a fim de prestarem esclarecimentos que possam ajudar os policiais a descobrirem a motivação do assassinato.