Polícia investiga homicídio em comércio de Padre Bernardo; dois suspeitos seguem foragidos
Os responsáveis por atirar contra a vítima seguem foragidos

A Polícia Civil de Goiás prendeu duas pessoas e apreendeu armas, drogas e veículos durante uma operação realizada na última quinta-feira (11), no município de Padre Bernardo. A ação teve como objetivo esclarecer um homicídio ocorrido na noite de 10 de dezembro. De acordo com as investigações, quatro homens chegaram a um estabelecimento comercial em duas motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, e fugiram em seguida.
Os policiais conseguiram identificar dois dos executores do crime: Leonardo de Oliveira Silva, conhecido como Leo Cachorra, e Matheus Parreira Barreto, conhecido como Parreira. Eles seguem foragidos.
Durante a operação, as equipes localizaram uma chácara no distrito de Taboquinha, onde suspeitos envolvidos no homicídio estariam reunidos. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado na execução, além de munições, as duas motocicletas usadas no crime, capacetes e roupas compatíveis com as utilizadas pelos autores no momento do ataque. Também foram encontrados entorpecentes, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
A ação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas envolvidas no crime.
Informações que possam contribuir para a localização dos investigados ou para a identificação de outros envolvidos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 61 3633-1775 ou 61 3633-1739.
- Foragido por matar homem após briga por causa de time é preso em Goiânia
- Integrante do ‘Bonde do Maluco’ é preso em Águas Lindas de Goiás
- Polícia investiga desaparecimento de advogado como provável homicídio em Goiânia

