Polícia prende dupla que matou português em loteamento de Goiânia
Mulher cortou o pescoço da vítima e homem o atingiu com uma facada no peito, segundo a corporação

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher suspeitos da morte de outro indivíduo, de 59 anos, de origem portuguesa. O caso aconteceu em um loteamento em construção em Goiânia, na segunda-feira (31), por volta das 20h, e a prisão ocorreu em menos de 12 horas, na terça (1º).
A corporação apurou que a mulher teria atraído a vítima, identificado como José Aurélio dos Santos Correia, para o local, no loteamento Tropical Ville, com a ajuda do outro suspeito. Durante o crime, segundo a polícia, o suposto autor segurou o português, enquanto a mulher o atingiu o pescoço do mesmo com uma faca.
Em seguida, a polícia afirma que o homem também pegou a arma e desferiu um golpe no peito da vítima. Eles, então, fugiram de carro e jogaram a arma em uma lagoa próximo do local.
Após a localização do corpo, a polícia realizou diligências e, com auxílio de câmeras de segurança, conseguiu identificar os suspeitos, além de apreender o veículo utilizado no crime a capturar a dupla, que segue presa.
Sobre a motivação, o delegado João Paulo Mendes informou ao Mais Goiás que os acusados disseram ter cometido o crime “por conta de uma suposta violência sexual praticada em face da filha da autuada com a vítima”.