AÇÃO CONJUNTA

Polícia prende, em Goiânia, suspeito de transportar 5 kg de droga em micro-ondas

Homem faria parte de um esquema que transporta drogas por meio de transportadoras, escondidas em eletrodomésticos

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, em flagrante, Vitor Luiz Santos Jesus, nesta terça-feira (31), em Goiânia. O suspeito estava com mais de 5 kg de pasta base de cocaína, droga avaliada em mais de R$ 600 mil.

Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), o suspeito faz parte de um esquema para transportar drogas por meio de transportadoras, escondidas em eletrodomésticos. Os agentes realizaram a operação depois de tomarem conhecimento da chegada de uma carga suspeita na capital.

As equipes da Denarc e da PRF, então, passaram a monitorar a sede de uma transportadora a fim de identificar quem seriam os responsáveis pela suposta remessa de drogas. Depois de identificarem o responsável pela coleta da carga na transportadora, eles fizeram a abordagem.

O entorpecente estava dentro de um forno micro-ondas. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem três passagens por tráfico de drogas e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. O portal não conseguiu contato com a defesa do homem. Caso haja interesse, o espaço segue aberto.

Em relação a imagem, a corporação informou que a divulgação e identificação do preso “foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021- PC, despacho do delegado responsável pela investigação, especialmente porque pode auxiliar na continuidade das investigações”.

https://uploads.maisgoias.com.br/2023/10/297340f2-whatsapp-video-2023-10-31-at-17.56.33.mp4