Polícia prende homem que abordou mulher com faca, quebrou telefone e fugiu com filho
Homem foi encontrado no local de trabalho dele, uma empresa de prestação de serviços que funciona no Jardim Cristal

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prenderam, nesta terça-feira (7), um serralheiro que, motivado por ciúmes, abordou e ameaçou de morte a ex-companheira, que estava acompanhada do filho de três anos e havia acabado de descer em um ponto de ônibus.
O crime aconteceu por volta das 6h50. O homem colocou uma faca no pescoço da vítima e perguntou se ela estava se relacionando com outra pessoa. Com raiva, atirou o telefone dela no chão e quebrou o aparelho. Por fim, o criminoso pegou a criança, que é seu filho, e fugiu do local.
O homem foi encontrado no local de trabalho dele, uma empresa de prestação de serviços que funciona no Jardim Cristal, na BR-153, em Aparecida. No momento da prisão, foi preciso o uso de força porque o rapaz resistiu à abordagem. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e representou criminalmente em desfavor do ex-companheiro.
O criminoso já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e furto. agressor é pai da criança e, depois do episódio, deixou-a no CMEI onde estuda.