VIOLÊNCIA

Polícia prende homem que agrediu avô a pauladas para roubá-lo, em Goiânia

Além disso, o autor teria furtado o cartão bancário da vítima, um aparelho de celular e um automóvel

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 40 anos por agressão a um idoso, em Goiânia. Ele foi preso na última quinta-feira (21), no Conjunto Anhanguera, também na capital. De acordo com as investigações, a vítima é avô do autor. Os policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Pessoa Idosa e Pessoa Portadora de Deficiência Física foram acionados através de denúncia anônima. Segundo o denunciante, o idoso, de 82 anos, tinha sido agredido violentamente com pauladas.

https://uploads.maisgoias.com.br/2023/09/2aa517bb-whatsapp-video-2023-09-22-at-09.22.28.mp4

Além disso, o autor teria furtado o cartão bancário da vítima, um aparelho de celular e um automóvel. E fugiu logo em seguida. Ele ainda teria a ameaçado de morte.

Os policiais foram até o local e encontraram a casa da vítima com vários móveis danificados, além de muitas marcas de sangue no quarto, sala e cozinha da residência.

A equipe montou campana próximo ao imóvel e duas horas depois conseguiram prender o autor das agressões.

“Quase no final de tarde, conseguimos prendê-lo. Ele foi atuado pelos crimes de lesão corporal, pelos crimes de ameaça, pelo crime de furto, qualificado e também pelo crime de exploração financeira em razão de ter subtraído o cartão do idoso e ter gastado mais da metade dos proventos que ele recebia”, destaca o delegado Alexandre Bruno.