Polícia prende homem suspeito de violência doméstica, em Pires do Rio (GO)
Corporação averiguou denúncia e efetuou prisão em flagrante

Um homem suspeito de violência doméstica e dano a patrimônio foi preso na tarde do último sábado (26), em Pires do Rio.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia no Setor Nadim Saud, em Pires do Rio, e ao chegar ao local a vítima relatou que seu marido desferiu vários socos em sua cabeça, um tapa na barriga de seu filho de 3 meses e danificou o veículo do casal com vários golpes de facão.
Após a equipe de polícia ter dado de prisão ao suspeito, ele resistiu e foi necessário usar a força para imobilizá-lo e algemá-lo. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde o suspeito foi autuado em flagrante.
Como denunciar violência doméstica?
Para denunciar violência doméstica contra mulher, pode-se ligar na Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180. A central presta serviço de escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.
Além disso, a central também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.
O serviço funciona 24 horas, em todos os dias da semana e a ligação é gratuita. O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.