13 ANOS

Polícia prende padrasto que tocou seios de enteada e ameaçou divulgar fotos íntimas dela

Garota tem 13 anos e diz que chantagem acontecia há cerca de um ano. Suspeito foi recolhido à CPP

A Polícia Militar prendeu em flagrante – e autuou por estupro de vulnerável – um homem que tocou nas partes íntimas da enteada de 13 anos e que tentou beijá-la à força em Aparecida. O homem dizia ter uma foto dos seios da garota que teria sido enviada pela internet para o namorado e ameaçou entregá-la para a mãe se a vítima não permitisse que a ele a tocasse.

A garota afirma que as ameaças se acumulavam há mais ou menos um ano. Foi então que, orientada pelo namorado, que estuda medicina no Paraguai, decidiu gravar um vídeo em que o padrasto a aborda e toca os seus seios à força (veja abaixo). Com a prova em mãos, a vítima – que não tem relacionamento estreito com a mãe – procurou a tia, que por sua vez acionou a PM. Este episódio aconteceu no dia 30 de março, por volta de 0h30.

A garota disse a policiais que os seios da foto usada pelo padrasto para ameaçá-la não são dela e que ela nunca enviou imagens íntimas ao namorado. Mesmo assim, temia reagir e ser agredida. Ela será entrevistada ainda nesta semana por uma psicóloga, que deve entregar o relatório até segunda ou terça-feira. O inquérito policial precisa ser concluído até dia 7.

A Polícia Civil informou ao Mais Goiás que o suspeito não tem ficha criminal anterior ao fato que o levou à detenção. Não há referências que o liguem a uso de drogas ou bebidas. Desde o dia em que foi preso, o suspeito está na Casa de Prisão Prisão Provisória (CPP).