PREVENTIVA

Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 15 anos, em Uirapuru

Crime teria ocorrido em outras ocasiões, segundo a adolescente

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (6), um homem suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. O mandado de prisão preventiva aconteceu em Uirapuru, cerca de 375 km de Goiânia, e foi cumprido pela Delegacia de Crixás.

A suposta vítima relatou à avó – com quem vive -, que foi à casa da mãe, que mora com o companheiro de 46 na zona rural de Uirapuru, e foi forçada a ter relações sexuais com o padrasto. O crime teria ocorrido enquanto a genitora tomava banho.

A jovem também informou que esta não foi a primeira vez que foi vítima do homem. Ela disse que os abusos teriam começado quando tinha dez anos. Atualmente, ela vive com a avó, na cidade.

Com as informações, a avó procurou a polícia e a adolescente passou por um exame pericial no Instituto Médico Legal (IML), que constatou a existência de lesões compatíveis com os fatos narrados. O suspeito, então, foi preso preventivamente, nesta quinta, no âmbito da Operação Tundra.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados, por isso o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa. A data do último fato também não. Por se tratar de prisão preventiva, o suspeito não tem data para liberação, podendo aguardar todo o processo detido.