PELAS REDES SOCIAIS

Polícia prende suspeito de golpe do falso imóvel, em Goiânia

Homem utilizava fotos falsas da residência com preço atrativo e se passava por locatário

A Polícia Civil (PC) prendeu, na quarta-feira (5), um homem suspeito de dar o golpe do falso imóvel, em Goiânia. O suposto estelionatário utilizava fotos falsas da residência com preço atrativo e se passava por locatário.

Interessados entravam em contato via WhatsApp e depositavam um sinal para garantir a preferência. Ele, então, parava de responder ou bloqueava as vítimas. Sem o retorno, estas percebiam que se tratava de um golpe.

As vítimas procuraram a delegacia e relevaram que depositaram de R$ 350 a R$ 450 para garantir a casa. O suspeito é um homem de 25 anos que já tem passagem por homicídio.

Para receber os valores, ele utilizava a conta de uma familiar. Segundo a Polícia, assim que dinheiro caía na conta da parente, era imediatamente transferido para a do suspeito.

Até o momento, a Polícia Civil identificou quatro vítimas. A investigação segue, pois a acredita que existam mais vítimas. Além disso, a familiar passou por oitiva na delegacia, mas foi liberada. A delegacia ainda verifica se esta pessoa foi cúmplice do golpe do falso imóvel.