VIOLÊNCIA

Prefeitura de Iporá nega que mulher filmada em briga na porta do Hugol seja funcionária do Samu

"Queremos registrar que a mulher com uma camiseta do Samu não faz parte do quadro de colaboradores da prefeitura"

Uma mulher vestida como funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Iporá foi filmada durante uma briga em frente ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, nesta semana. A secretaria do município, contudo, esclareceu que ela não tem qualquer ligação com a prefeitura.

O município, por meio da secretária municipal de Saúde, Lais Carla Faria Santos, confirmou que a pessoa, de fato, é moradora de Iporá, mas que não faz parte do Samu. No vídeo, ela aparece agredindo outra mulher.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Iporá vem a público, por meio desta nota informativa, esclarecer as informações que circulam nas redes sociais acerca de um fato ocorrido em frente ao Hospital Hugol, em Goiânia. Queremos registrar que a mulher com uma camiseta do Samu não faz parte do quadro de colaboradores da prefeitura. Reforçamos que a mulher mora em Iporá, mas não é servidora do município.”

Ao Mais Goiás, a Polícia Militar (PM) informou que não foi acionada. O portal também procurou o Hugol para saber se alguma das mulheres acompanhava pacientes, mas não teve retorno até o fechamento do texto.